De fora dos gramados desde o dia 15 de agosto, quando se machucou na partida do Duque de Caxias contra o Figueirense, o atacante Edivaldo está próximo de retornar a equipe.
Na partida contra o Figueirense, o atacante Edivaldo saiu de campo sentindo uma fisgada na coxa direita, com isso foi substituído. Durante todo esse período, seguiu fazendo tratamentos no local.
O jogador queria enfrentar o Vasco nesse sábado, mas o DM do time fluminense não permitiu, pois o jogador de 35 anos ainda não está 100%. Estou com saudades. Estou vendo todo mundo marcar gols e eu aqui, parado. Mas, vou voltar logo", afirmou o atacante.
Com isso, se conseguir se recuperar, ficando inteiro, o jogador tem grandes chances de retornar na partida contra o Bahia, que acontece na próximo terça (29/09), no Estádio Metropolino de Pituaçu.
Com 12 gols na Série B, Edivaldo divide com Rafael Coelho, do Figueirense, a vice-artilharia da competição. Os maiores goleadores até o momento são os baianos Marcelo Nicácio, do Fortaleza e Elton do Vasco, com 13 gols cada.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.