Geralmente no futebol, quando um torcedor mais exaltado está insatisfeito com o rendimento do time é de costume jogar garrafas de água no campo, com isso o clube corre o risco de perder mando de campo, porem em Recife o caso foi contrario.
Na partida entre Náutico x Belo Jardim, o meia Eduardo Ramos, que defender o “timbu”, atirou uma garrada de água em um torcedor que estava nas arquibancadas, com isso o TJD/PE deve receber a denuncia, julgando o jogador pelo ocorrido.
Caso seja denunciado, Eduardo Ramos será enquadrado no artigo 258 do CBJD (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), pegando até seis jogos de suspensão.
Porém, Eduardo Ramos só irá a julgamento caso seja denunciado. “É preciso que a vítima ou qualquer interessado noticie o fato ao TJD. Só então é que o tribunal vai receber, analisar e, se achar passível de julgamento, fazer a denúncia”, explicou vice-presidente do TJD-PE, Hilton Carvalho Galvão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.