Sem muitas surpresas, a 22ª rodada da Série B terminou praticamente da mesma maneira que se iniciou, porém a única mudança importante ocorreu na troca de posições entre os dois últimos colocados.
No Estádio Serra Dourada, em Goiania, o Vasco sofreu, mas no final comemorou o heróico empate com o Atlético-Go, com isso manteve a liderança da competição. Após estar perdendo por 2 x 0, o time carioca reagiu bem e consegui arrancar o empate. O cruzmaltino passa a somar 43 pontos e os goianos 41.
No Frasqueirão, em Natal, o ABC voltou a vencer, conseguindo fugir da lanterna da competição, que voltou a ser ocupada pelo Campinense. O triunfo por 2 x 1 diante do Juventude coloca o time potiguar em 19º, mas com o pé na Série C. Já o time de Caxias do Sul está colado com o R-4, ocupando a 16ª posição.
Em Brasilia, o Brasiliense voltou a vencer e de quebra afundou ainda mais o Fortaleza. O resultado magro de 1 x 0 afastou o time candango das proximidades da zona do rebaixamento e manteve o time cearense mais perto do "inferno". Em São Caetano do Sul, o São Caetano se recuperou da derrota para o Bahia na última derrota com uma bela vitória por 3 x 1 diante do Vila Nova. Com isso o Azulão segue firme na briga pelo G-4, já os goianos continuam brigando contra o R-4.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.