O técnico do Santo André, Alexandre Gallo, está vivendo o maior "inferno astral" dentro do Ramalhão. Sem vencer desde que assumiu a equipe, foram três derrotas em três jogos, o treinador já está com a corda no pescoço e para piorar teve um desentendimento com o principal jogador do time, Marcelinho Carioca.
Na partida contra o Náutico em Caruaru onde perdeu por 2 x 1 o treinador optou por tirar de campo o experiente jogador no segundo tempo. Irritado com a substituição, Marcelinho Carioca saiu sem cumprimentar o treinadore Alexandre Gallo, deixando a entender o tamanho de sua insatisfação com a mudança.
Mesmo sendo o artilheiro da equipe com três gols na competição, Marcelinho Carioca tem perdido chances de ouro para a equipe, ontem perdeu mais um penalti, o segundo na competição, o primeiro foi contra o Vitória no Barradão e o Ramalhão foi goleado por 4 x 1.
Após beirar o G-4 por algumas rodadas a situação do Santo André se inverteu e agora a equipe está bem próxima da zona do rebaixamento, ocupando a 15ª posição com 18 pontos, um a menos que o 17º colocado - Cruzeiro. Em sinal de alerta alguns jogadores como Gustavo Nery pedem uma maior atenção e reação rápida na competição. "Tivemos algumas oportunidades e perdemos um pênalti, mas isso faz parte do jogo. Também não foi uma equipe covarde. Mesmo assim, as coisas estão se complicando. Precisamos reagir rapidamente", disse ao Portal UOL.
Leia maisHá duas rodadas no Santo André, ex-técnico do Bahia já pode ser demitido