Técnico do Náutico, último colocado do Brasileirão, Geninho foi sondado pela direção do Flamengo para assumir o clube, que esta sem treinador desde a demissão de Cuca. Porém, ele rejeitou a oferta do time carioca.
A julgar pela posição das duas equipes da tabela da Série A - o Náutico é o lanterna enquanto o Flamengo é o 10º - e a qualidade dos elencos, dificilmente um técnico recusaria a transferência. Mas o motivo da permanência de Geninho nos Aflitos é outro.
'O Flamengo não aceitaria a inclusão de toda minha comissão técnica e acho muito difícil o clube me pagar mais do que o Náutico vem me pagando. Além do mais, o Flamengo não paga em dia', disse o treinador ao site Lance!net.
Apesar da má fase do Timbu, o comandante revelou um plano ambicioso. 'Tenho um projeto no Náutico e quero cumpri-lo. O objetivo é ainda o mesmo do começo da temporada: classificar para uma das vagas na Copa Sul-Americana'. Geninho foi procurado pelo Bahia quando da demissão do técnico Gallo, mas recusou a proposta.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.