Após Lúcio Flávio, Tiago Nunes deve comandar o Botafogo nesta reta final de Brasileirão

Após Lúcio Flávio, Tiago Nunes deve comandar o Botafogo nesta reta final de Brasileirão

Divulgação / Sporting Cristal

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/11/2023, às 20h30

Compartilhe

Após a decisão tomada pelo Botafogo de tirar Lúcio Flávio do comando, o Alvinegro encaminhou, na tarde nesta sexta-feira, o acerto com Tiago Nunes para assumir a equipe nesta retal final do Brasileirão. O treinador está no Sporting Cristal, do Perú, desde novembro de 2022 e está próximo de deixar o clube peruano.

O comandante era um dos cotados para ser o técnico do Glorioso durante a próxima temporada, no entanto, em virtude do mal momento vivido, alavancado pelas quatro derrotas consecutivas do time carioca, a diretoria botafoguense procurou Tiago, e a sinalização foi positiva.

No primeiro momento, o Botafogo buscava alguém somente para as últimas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é de que o treinador siga no Alvinegro também em 2024.

Vale mencionar que Lúcio Flávio ainda deve comandar o clube carioca no confronto direto diante do RB Bragantino, neste domingo (12), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.

No comando do Sporting Cristal, Tiago Nunes deixou a equipe peruana em 3º lugar no Grupo D da Libertadores, atrás de Fluminense e River Plate. Na Copa Sul-Americana, o clube foi eliminado na segunda fase para o Emelec, do Equador.


Leia também