Após expulsão, Hulk diz estar "cansado" e desabafa: "Mais um mês e vou embora"

Após expulsão, Hulk diz estar "cansado" e desabafa: "Mais um mês e vou embora"

Pedro Souza / Atlético-MG

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/11/2023, às 10h00

Compartilhe

Após o empate em 1 a 1 do Atlético-MG no clássico contra o América, pela 32ª rodada do Brasileirão, o atacante Hulk causou polêmica depois do apito final. Na noite deste sábado (4), o jogador revelou cansaço afirmando que deixará o futebol brasileiro no fim desta temporada.

"Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora! Ele disse que eu fiz falta pra amarelo! Qual falta? Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, viemos aqui pra dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode", desabafou o atleta de saída do campo.

Na madrugada deste domingo, Hulk usou suas redes sociais para se desculpar pela expulsão e pela fala polêmica: "Pedir desculpa a toda a massa atléticana, a vocês que depositam muita confiança em mim e no meu futebol, infelizmente não vou poder estar em campo no próximo jogo e sobre a minha fala, foi no calor da emoção, foi de cabeça quente, foi devido a expulsão onde eu errei e fui expulsão justamente. Quero passar para vocês que estou muito feliz aqui, me sinto em casa". 

Na próxima quinta-feira (09), às 19h, o Atlético-MG enfrentará o Corinthians fora de casa. O time está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, seis de distância do Botafogo, atual líder da competição.


Leia também