Presidente Julio Casares anuncia: ''Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube''

Presidente Julio Casares anuncia: ''Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube''

Silvio Avila / Getty Images

Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)

Publicado em 20/12/2021, às 18h00

Compartilhe

O mercado do futebol brasileiro segue intenso mesmo antes da virada do ano. Na tarde desta segunda-feira (20), o presidente Julio Casares anunciou que o lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, é o novo reforço do São Paulo para 2022.

''Acabamos de assinar o contrato com o Rafinha, lateral-direito. A condição técnica é importante, a liderança também. Ele é um jogador que estará disponível no começo da pré-temporada. O Rafinha é atleta do São Paulo Futebol Clube'', disse em live no canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

''O salário dele está completamente adequado ao orçamento. É algo extremamente importante. Eu acredito muito nesse atleta'', acrescentou.

O jogador de 36 anos assina por um ano com possibilidade de renovação por mais uma temporada dependendo dos índices de aproveitamento e performance. Ele participou da campanha que rebaixou o Grêmio para a Série B do ano que vem e deixou o clube após a diretoria optar pela não renovação contratual. 

O defensor também tem passagens por Bayern de Munique, Olympiakos e Flamengo. Com sua chegada, Orejuela deve ser negociado pelo Tricolor.


Leia também