Índio Ramírez inicia transição e fica mais perto do retorno no Bahia

Índio Ramírez inicia transição e fica mais perto do retorno no Bahia

Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/08/2021, às 13h30

Compartilhe

O treinamento da manhã desta quarta-feira (18), no CT Evaristo de Macedo, teve uma novidade. O meia-atacante Índio Ramírez apareceu retornou ao campo.

No gramado, o colombiano iniciou a fase de transição. Ele fez trabalhos físicos com bola, sob supervisão do preparador Roberto Nascimento.

Ramírez está afastado dos gramados desde fevereiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e o menisco medial no duelo do Bahia contra o Fluminense. O atleta foi submetido a uma artroscopia em março, no Atlético Nacional, clube que detém seus direitos federativos, na Colômbia.

Após iniciar o tratamento pós cirúrgico no seu país natal, o jogador retornou ao Bahia em junho para dar sequência à recuperação. A previsão inicial é de que o meia volte a atuar em setembro.

???? Colombiano @indioramirez97 inicia trabalhos de recuperação no campo #BBMPpic.twitter.com/iKhmHHp0HM

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) August 18, 2021



Leia também