Atacante do Campinense fala sobre ‘entregar o máximo’ contra o Bahia, na Copa do Brasil
Daniel Lins / CampinensePor Redação Galaticos Online
Publicado em 08/03/2021, às 08h00O adversário Tricolor atuou em apenas duas partidas nesta temporada, sendo que marcou nove gols, e tem como artilheiro o atacante Cadu, de 23 anos, que marcou três gols nesses jogos.
O jogador comentou sobre o bom momento ofensivo e creditou isso à preparação física da equipe. Cadu também citou que espera que o time entregue o máximo contra o Bahia.
“O professor Rodolfo Fermino vem fazendo um trabalho muito bom conosco. A pré-temporada toda foi preparada e pensada antes de ser executada, e isso acaba sendo refletido em campo. No primeiro jogo nós sentimos um pouco o físico, contra o CSP sentimos ainda menos e agora estamos treinando mais uma semana para entregarmos o máximo contra o Bahia. Mesmo não estando ainda 100%, temos certeza que nossa comissão sabe onde estamos e certamente estamos prontos para esse jogo”, afirmou o atacante de 23 anos.
O Bahia já recebeu R$ 1.150.000,00 por participar desta primeira fase da Copa do Brasil, enquanto o Campinense ficou com 560 mii. Isso porque o Tricolor faz parte do Grupo I da competição, e o time da Paraíba do Grupo III.
O Grupo I é formado pelas 15 primeiras equipes melhores ranqueadas não CBF, o Grupo II tem os outros cinco clubes da Série A, e o Grupo III é formado pelos 58 times restantes.
Caso avance de fase, o Bahia receberá mas R$ 1.350.000,00.