Com Dado no comando, Ramon ressalta briga por posição: "Vou continuar buscando meu espaço"
Felipe Oliveira / Divulgação / EC BahiaPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 31/12/2020, às 17h30Foi um ano diferente para todos os times e jogadores, Ramon participou de 15 partidas em 2020, e em 2021 quer jogar ainda mais.
"Foi um ano atípico com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação", falou.
Sobre já ter trabalhado com Dado, no sub-23, Ramon não vê vantagem sobre os companheiros e diz que o trabalho diário é que vai fazer ele ter chances.
"Algo natural, outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto ele vai colocar", disse e continuou:
"Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia".