Inter troca a defesa para encarar o Bahia
Ricardo Duarte/Divulgação InterPor Folhapress
Publicado em 26/12/2020, às 09h30O lateral tem direitos ligados ao clube de Salvador e, por isso, está impossibilitado de participar da partida. Os outros dois estão suspensos.
Os substitutos devem ser Danilo Fernandes, Zé Gabriel e Uendel. Além disso, Rodinei volta após cumprir suspensão contra o Palmeiras e deve entrar na vaga de Heitor.
O técnico Abel Braga ainda tem dúvidas no ataque e no meio-campo. O artilheiro Thiago Galhardo pode perder posto para Yuri Alberto, enquanto Marcos Guilherme concorre com Caio Vidal pela direita.
Outra possibilidade é a entrada de Yuri Alberto, autor do segundo gol da vitória sobre o Palmeiras na rodada passada, em lugar de Caio Vida, para uma formação com dois atacantes.
Em quarto lugar com 44 pontos, o Inter venceu suas duas últimas partidas -Botafogo e Palmeiras- e não perde há quatro rodadas.
Já o Bahia vive um momento ruim. A equipe tricolor, que terá a estreia do técnico Dado Cavalcanti, perdeu seus últimos cinco jogos e sofreu 16 gols no período. O último triuno foi há mais de 40 dias.
Por causa dessa sequência, o Bahia terminou a rodada passada na 16º colocação, com 28 pontos, o mesmo número do Vasco, que abria a zona de rebaixamento.
INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Patrick; Thiago Galhardo, Caio Vidal (Yuri Alberto). T.: Abel Braga
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 16h deste domingo
Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)