A curta novela envolvendo a ida e Jorge Wagner ao Bahia pode ser encerrada nessa terça-feira, seja ela de maneira positiva ou negativa. O vice-presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, afirmou que não existirá obstáculos para liberar o meia para o seu time de origem.
Em entrevista a um site ligado diretamente do São Paulo, o vice-presidente deixou claro que não terá problema em liberar Jorge Wagner. "Não tenho esta informação efetiva, não sou eu quem está tratando. Ouvi porque me perguntaram. Não teria problema (em liberá-lo), é só uma questão de conveniência", disse.
O único que pode fazer atrasar ou até mesmo melar as negociações é o próximo treinador do São Paulo. Com a possibilidade do clube paulista contratar um novo técnico ainda nessa terça-feira, Jorge Wagner está no aguardo para saber se será aproveitado ou não, pois o atleta revelou à Equipe dos Galáticos que tem vontade de seguir no time do Morumbi, mas irá aguardar pelo novo treinador para poder definir seu futuro.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.