Em entrevista coletiva, Fernandão projeta futuro do Bahia: "A gente tem que ter paciência"
Felipe Oliveira / EC BahiaPor Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 04/11/2019, às 17h00"É normal. Ninguém vai entender cabeça de torcedor. Se você ganha, são os melhores, se você perde, já não presta. A gente tem que ter paciência, fazer o nosso trabalho que a gente sabe que está sendo bem feito. Sabemos que temos condições de brigar lá em cima. A gente tem que fechar o nosso grupo aqui e manter a cabeça tranquila. Só vamos absolver as coisas positivas", disse.
Fernandão falou sobre o desempenho na partida contra o Cruzeiro e comentou o gol marcado após cobrança de pênalti. "Acho que todos vêm acompanhando o meu trabalho dentro do clube, eu venho me dedicando, procurando sempre estar bem e esperando a minha oportunidade. Fico feliz de poder ter feito um gol, triste pelo resultado, mas feliz pela partida", afirmou.
"A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é difícil. É difícil manter uma sequência. A gente sabe que o Nordeste hoje briga não só contra as equipes, mas contra tudo e contra todos. Sabíamos que uma hora a gente ia oscilar, ninguém aqui é super-homem, todos nós queremos brigar lá em cima, sabemos que temos condições disso, mas cansamos", completou Fernandão.
O Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (6), contra a equipe da Chapecoense, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela Série A do Campeonato Brasileiro.