Em busca do primeiro triunfo fora de casa, Bahia enfrenta o Paraná nesta quinta-feira
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 07/06/2018, às 07h30A missão de Prates em Curitiba é vencer a primeira partida fora de casa na competição. Até então, foram quatro derrotas em quatro jogos e nenhum gol marcado (2x0 para Internacional, Sport e Flamengo e por 3x0 para o Palmeiras). A pior campanha como visitante entre os 20 times.
Sem uma referência no ataque, já que Júnior Brumado e Edigar Junio estão machucados e Kayke não foi relacionado, a opção deve ser Flávio. O volante vai jogar ao lado de Elton e Gregore, que volta de suspensão.
Outro que volta ao time titular é Élber, após cumprir suspensão contra o Grêmio. Com isso, Régis deve fazer o papel de "falso 9".
Durante entrevista coletiva nesta terça-feira, o interino falou sobre o duelo e destacou a entrega dos jogadores do Paraná.
"Assisti ao jogo e vi a entrega dos jogadores do Paraná, talvez sem qualidade grande, mas com entrega. Hoje o futebol está muito nivelado. Se tiver a gente compreensão tática dos atletas e alguma obediência, a gente consegue alcançar algumas coisas. A qualidade do atleta faz o diferencial. Sabemos que têm atletas que podem desenvolver mais porque têm qualidade. E o momento é deles, daqui a pouco isso aflora. A transpiração de uns vira inspiração de outros. É um conjunto, e a gente espera que esse conjunto acabe determinando bons resultados".
FICHA TÉCNICA
Paraná x Bahia
Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Vila Capanema, em Curitiba
Data: 07/06/2018 (quinta)
Horário: 20h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
Adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)
Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elto, Fregore e Flávio; Élber, Zé Rafael e Régis. Técnico: Cláudio Prates
Foto: Felipe Oliveira/ECB