Jean fala sobre comparação com Rogério Ceni e desconversa acerca de negociação com São Paulo
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/11/2017, às 09h34Caso o Bahia vença o próximo duelo, que será contra a Chapecoense, na Fonte Nova, o tricolor já garante vaga na Sul-Americana. Mas Jean quer mais.
"Feliz com o momento. Já garantir a Sul-Americana antes do canpeonato acabar vai ser muito bom, mas a gente tá pensando em algo maior, pensando em ganhar aqui (em Salvador) e ganhar também do São Paulo pra conquistar uma vaga na Libertadores", afirmou o goleiro.
Jean cobrou uma falta que explodiu no travessão na última partida. O garoto da base tricolor quer que o tão sonhado gol saia nos próximos dois jogos.
"Treinando bastante. Infelizmente a bola acabou batendo no travessão. Mas é continuar trabalhando, continuar treinando como sempre venho fazendo pra me aperfeiçoar cada dia mais e com fé em Deus nas próximas duas rodadas fazer meu gol", disse.
Fã de Rogério Ceni, o goleiro do Bahia disse que o ex-goleiro do São Paulo já fez a história dele e que o momento é de escrever a sua história no futebol.
"Rogério Ceni já fez a história dele. "Às vezes eu sou até mal interpretado por falar que eu vou ser o novo Rogério Ceni, mas ele é um ídolo pra mim, um cara que abriu as portas para os goleiros do Brasil baterem falta. Então não quero me comparar nunca a ele. Ele é um ídolo, um mito como a torcida do São Paulo chama e eu venho trabalhando. Ele já tem a história dele e eu vou procurar fazer a minha", disse Jean.
Para finalizar, o goleiro tricolor despistou uma possível ida para o São Paulo, embora a imprensa paulista já dê como praticamente certa a negociação entre Jean e o time comandado por Dorival Júnior.
"To focado apenas no Bahia, não tô sabendo. Meu foco agora é botar o Bahia na Libertadores", afirmou Jean.
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia