Minutos antes da expulsão de Renato Cajá, no triunfo contra o Vitória da Conquista, Guto Ferreira trocou Diego Rosa por Feijão. Coincidentemente, o treinador precisou de mais um jogador de marcação após Cajá ir para o chuveiro mais cedo. Criticado por opção pelo volante, o treinador explicou a escolha por Feijão.
“Nós botamos o Feijão para dar mais consistência no meio, porque o meio estava ficando aberto. A gente não estava marcando tanto, foi para proteger ali. Graças a Deus, deu certo, conseguimos fechar bem. Demos uma sorte danada. Imagina se não tivesse botado o Feijão e tivesse o Cajá expulso. A gente treina muito isso, bastante treino com inferioridade numérica, fechando duas linhas de quatro. Mas às vezes você acaba tendo que mexer por algum tipo de situação pontual, e aí o tiro pode sair errado. Mas hoje deu tudo certo”, disse.
O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (08), às 19h30, contra o Paraná, pela Copa do Brasil. A partida única será realizada no estádio Durival Britto. Quem vencer, avança à terceira fase da competição.