Cajá admite incomodo com falta de gols e espera "grande jogo" contra o Paraná

Cajá admite incomodo com falta de gols e espera "grande jogo" contra o Paraná

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/08/2016, às 20h06

Compartilhe

Desde que chegou ao Bahia, Renato Cajá balançou as redes em apenas uma oportunidade, no triunfo sobre o Goiás, fora de casa. Na Arena Fonte Nova, o meia segue sem marcar.

Mas, o jogador revelou nesta quinta-feira (25) que espera o fim do jejum já no próximo sábado (27), contra o Paraná. "Eu me cobro, eu estou sentindo muito falta desse gol, fiz só um. Em outros jogos tentei, chutei, já foram duas bolas na trave, e a bola que aparecer não vai escapar. Espero fazer não só um gol, fazer até mais", disse.

Porém, mais importante ainda, segundo o atleta, é o Tricolor repetir a boa atuação apresentada diante do Avaí e fazer um "grande jogo". "A gente precisa manter a vitória, fazer os três pontos de qualquer forma. É isso que a gente está querendo desde que acabou o último jogo, fazer uma sequência de vitória. Mas não adianta só querer, precisa fazer um grande jogo. Passamos a semana bem focados nisso".

Cajá também destacou a importância de ter o torcedor do lado, lotando o estádio. "Espero que o torcedor apareça para fazermos um grande jogo e começarmos a subir na tabela mais rápido", completou.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

ParanágolsCajáincomodo

Leia também