Após marcar contra Bahia, Grafite revela que sabia de fraqueza da defesa rival
Após marcar contra Bahia, Grafite revela que sabia de fraqueza da defesa rival
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/04/2016, às 09h50
Compartilhe
Responsável por tirar o Bahia da Copa do Nordeste na fase semifinal, quando o Santa Cruz bateu o Esquadrão por 1 a 0 na Fonte Nova, o atacante Grafite revelou que o setor ofensivo pernambucano tinha conhecimento da fragilidade defensiva que o rival no regional vinha tendo neste início de temporada.
Após o confronto deste domingo (17), o autor do gol do Santa avisou que o time já planejava pressionar a saída de bola da jovem dupla de defesa formada por Eder e Robson. A estratégia deu certo, com Robson errando o domínio de bola após receber passe ‘na fogueira’ do volante Paulo Roberto.
Sabíamos da deficiência que o Bahia tinha na defesa e que podíamos marcar sob pressão. Deu certo, forçamos o erro e agora vamos buscar esse título da Copa do Nordeste”, explicou Grafite, em entrevista aos Galáticos.
O experiente atacante ainda lembrou o sucesso que o Santa teve também na Fonte Nova, em 2015, quando bateu o Bahia em Salvador e arrancou na parte final da Série B, onde conseguiu o acesso.
“Assim como aconteceu no ano passado, quando o jogo aqui foi uma arrancada rumo à Série A, vencemos. Não é fácil, mas conseguimos mais um triunfo importante aqui”, declarou Grafite, que destacou a dificuldade em conseguir eliminar o Bahia.
“Acho que estamos de parabéns, não é fácil jogar contra o Bahia aqui dentro. Não foi fácil desde o jogo de Recife, mas prevaleceu nossa força, nosso espírito para ficar com a vaga na final”, avaliou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.