Uma triste coincidência vem ocorrendo nos bastidores do Madre de Deus. Assim como em 2009, fontes de dentro do clube afirmam que os dirigentes não mudaram suas maneiras de pensar e seguem agindo da mesma forma do ano anterior.
Segundo algumas pessoas que freqüentam o clube, os salários encontram-se atrasados. Na última sexta-feira foi paga uma pequena parcela do mês de fevereiro, o que causou a insatisfação de muitos jogadores, que apesar das dificuldades, venceram o Colo-Colo por 2 x 0 na última rodada.
Apesar de ter alugado uma casa na frente na praia, existem reclamações, pois sempre falta água, mesmo problema da residência anterior. Além disso, a diretoria segue prometendo pagar os salários, mas no dia surge uma história, com isso acabam não pagando.
Em 2009 o time não caiu para a segunda divisão graças a um pacto feito entre os jogadores, muitos deles com a idade avançada e que não queriam praticamente encerrar suas carreiras com um rebaixamento nas costas. Em 2010 o elenco é mais jovem e muitos não ligam para a situação do clube, então não será grande novidade se o Madre de Deus terminar o baiano como um dos dois piores times da competição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.