Bahia reage, é derrotado pelo Flamengo mas ainda pode seguir na Copa SP
Bahia reage, é derrotado pelo Flamengo mas ainda pode seguir na Copa SP
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/01/2016, às 16h21
Compartilhe
Reeditando a final da Copa São Paulo e 2011, Bahia e Flamengo se enfrentaram pela edição 2016 da Copinha, desta vez pela quarta fase da competição. Como na decisão que aconteceu há 5 anos, o Esquadrão acabou sendo derrotado pelo rubro-negro carioca, desta vez nas cobranças de pênalti, mas ainda tem chances de alcançar as quartas-de-final da competição mais tradicional quando o assunto é categoria de base no país.
O Flamengo contou com dois gols de Felipe Elizeu para sair na frente, mas o Bahia tinha Geovane Itinga, que marcou duas vezes em um espaço de dois minutos já na parte final da segunda etapa, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
Nas primeiras seis cobranças, cada equipe desperdiçou dois pênaltis. Na sequência, no entanto, os batedores acertaram o pé, até que nas cobranças alternadas, o sétimo batedor do Flamengo marcou, mas Cleiton, do Bahia, mandou para fora e selou a derrota tricolor.
Apesar da derrota, o Bahia espera pelo resultado do confronto entre São Paulo e Rondonópolis. O Esquadrão torce pela vitória do São Paulo, para ter chances de ser resgatado para as quartas de final da Copinha.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.