Aroldo garante ter esquema tático na cabeça e faz análise sobre elenco do Bahia
Aroldo garante ter esquema tático na cabeça e faz análise sobre elenco do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/11/2015, às 14h03
Compartilhe
Após o afastamento de Charles Fabian, o técnico Aroldo Moreira vai comandar o Bahia nas duas últimas rodadas da Série B do Brasileirão, diante do Náutico e do Atlético-GO, respectivamente. Vivendo a expectativa de estar a frente da equipe profissional pela primeira vez na carreira, o treinador garante que já tem uma formação em pensamento para o duelo com o Timbu.
"O esquema tático está na cabeça. Ainda temos alguns trabalhos, estamos aguardando jogadores que poderão atuar. O Náutico ainda tem oportunidade, é um jogo difícil. Temos que estar preparados", disse.
Aroldo ainda faz uma análise do elenco do Bahia já visando a próxima temporada. "O consenso é que esse time tem bons jogadores, e alguns não corresponderam. O futebol é assim. Tem que fazer uma análise, e quem correspondeu continua; quem não correspondeu segue o próprio caminho", completou o treinador.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.