Sem Kieza e Gabriel Valongo, Bahia segue preparação para encarar o Náutico
Sem Kieza e Gabriel Valongo, Bahia segue preparação para encarar o Náutico
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/08/2015, às 11h01
Compartilhe
O elenco do Bahia já realizou mais um treino na manhã deste domingo (9), no Fazendão, visando a partida contra o Náutico. O duelo com o Timbu acontece na próxima terça-feira (11), às 19h, na Arena Fonte Nova.
Sob comando de Sérgio Soares, os jogadores realizaram um trabalho de posse de bola, em campo reduzido, para aperfeiçoar a troca de passes e a compactação. As finalizações também foram aprimoradas, treinando cruzamentos, chutes e cabeceios, enquanto os goleiros aperfeiçoaram as defesas.
O lateral direito Adriano fez tratamento na fisioterapia e será desfalque para o próximo jogo. Ávine e Maxi Biancucchi fizeram tratamento na fisioterapia trabalharam na academia, seguindo como dúvidas para a partida.
Com uma forte sinusite, o atacante Kieza foi medicado e ficou no departamento médico. As boas notícias da manhã de hoje foram as participações do lateral direito Railan e do atacante Jacó, que se recuperaram de lesões e trabalharam normalmente com bola.
O zagueiro Gabriel Valongo foi liberado do treino, para resolver assuntos particulares.
Nesta segunda-feira (10), às 15h30, o elenco tricolor treinará novamente, finalizando a preparação para o jogo contra o Náutico.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.