Dono da segunda melhor campanha do baianão 2010, ficando atrás apenas do Vitória, o Vitória da Conquista entra em campo nesse domingo para enfrentar o Fluminense de Feira. A partida será no estádio Lomanto Júnior, em Conquista.
Para a partida desse domingo, o treinador, Ubirajara Veiga poderá ter apenas um desfalque. O atacante e artilheiro do time com três gols, Diogo, saiu machucado do confronto contra o Itabuna, com isso só saberá se entra em campo momentos antes do jogo. Rony é o substituto automático.
O Vitória da Conquista entra em campo já pensando na segunda fase e esse pensamento se concretizará caso saia vencedor. O time está a apenas um triunfo para carimbar vaga na segunda fase do baianão.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.