Meia do Bahia quer dois triunfos seguidos fora de casa na Série B

Meia do Bahia quer dois triunfos seguidos fora de casa na Série B

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 02/06/2015, às 15h33

Compartilhe

Apesar de estar no início, o Campeonato Brasileiro da Série B já apresenta uma surpresa nas primeiras rodadas. Trata-se do Macaé, time carioca que ocupa a quarta colocação com nove pontos e, nesta terça-feira (2), é o adversário do Bahia, pela quinta rodada da competição.

Além da equipe do Rio de Janeiro, o Bahia vai encarar, em seguida, o Bragantino, também fora de casa e, para o meia Rômulo, o time de Sérgio Soares tem que ir em busca de dois triunfos. "Temos que saber encarar da melhor maneira possível. Vamos para buscar os seis pontos nesses dois jogos. Ficar fora de Salvador não é legal. Ficar fora do ambiente de trabalho, longe da família, longe da torcida", destaca o jovem atleta.

Depois da partida desta terça-feira (2) em Macaé, o Bahia encara o Bragantino no sábado (6), às 16h30, em Bragança Paulista.

BahiaSérie BRômulo

Leia também