Sem Bruno Paulista, Charles comanda atividade com titulares no Fazendão
Sem Bruno Paulista, Charles comanda atividade com titulares no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/04/2015, às 18h00
Compartilhe
O elenco do Bahia que permaneceu em Salvador voltou a treinar no Fazendão na tarde desta quarta-feira (1). Os jogadores considerados titulares, que não viajaram para Manaus, já tinham realizado um trabalho físico nesta manhã.
No turno da tarde, o grupo começou participando de um alongamento para prevenir lesões. Em seguida, os atletas realizaram um trabalho de musculação na academia.
Na terceira parte da atividade, os jogadores foram para o campo e sob o comando do auxiliar Charles Fabian, participaram de uma atividade técnica de posse de bola, usando o campo reduzido.
O volante Bruno Paulista, com um incômodo no joelho, tratou no departamento médico e depois fez um treino leve na academia. Nesta quinta-feira (02), os jogadores que não viajaram voltam as atividades às 16h, no Fazendão
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.