“Até 2017, 40% do elenco da base”, promete novo presidente do Bahia
“Até 2017, 40% do elenco da base”, promete novo presidente do Bahia
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 15/12/2014, às 10h34
Compartilhe
Antes de ser eleito como novo presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana apresentou propostas que visavam a valorização da divisão de base. E, logo após ganhar a disputa presidencial, no último sábado (13), o dirigente se comprometeu a honrar com seus compromissos e garantiu que os jovens formados no Fazendão vão ter espaço no elenco principal.
“Até 2017, 40% do elenco da base. A torcida respeita mais o garoto da base porque se identifica. A gente não pode prometer resultado porque é jogo, mas pode prometer time que honre nossa tradição, pelo compromisso, entrega e qualidade. O torcedor merece voltar a ídolos, voltar a viver o grande Bahia”, discursou o jornalista.
Marcelo ainda reconheceu a péssima temporada do Bahia e prometeu honrar com seus compromissos. “No futebol é preciso mudança de mentalidade completa. O Bahia fracassou em 2014. O Bahia foi péssimo no Brasileiro, ruim na Copa do Brasil, no Nordestão, fracassou na Sul-Americana. E no Baiano, onde foi campeão, se beneficiou do regulamento que permitia avançar, mesmo com menos pontos do que times de outra chave. Mas faremos mudanças, sem caça às bruxas. A partir de agora me cobrem gestão, metas”, concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.