Atletas do sub-20 do Bahia querem ajudar também o time profissional
Atletas do sub-20 do Bahia querem ajudar também o time profissional
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 11/11/2014, às 15h04
Compartilhe
Escalados para atuarem no time sub-20 do Bahia contra o Vitória, nesta terça-feira (11), em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil da categoria, o zagueiro Robson e o atacante Jeam sabem que uma boa atuação no clássico pode render-lhes um aproveitamento no time principal. Por conta disso, a dupla está confiante que pode ajudar o Tricolor também no Campeonato Brasileiro.
"A gente trabalha, desce para jogar priorizando ajudar o time sub-20 do Bahia, mas também tentando fazer uma boa partida para poder ajudar na equipe profissional também", destacou o defensor em entrevista coletiva no Fazendão.
O goleador Jeam também fez coro ao companheiro de equipe. "Com certeza, um BAVI é um jogo a parte, onde todo mundo quer jogar e ganhar. Esperamos jogar bem e o professor Charles olhar para a gente. Como ele deu oportunidade para mim, ainda não deu para o Robson, mas quem sabe nessa reta final ele chama a gente para dar suporte no time principal", disse o atacante.
A dupla demonstrou bastante disposição em ajudar o clube caso seja solicitada. "Somos funcionários do Bahia, não importa se é no sub-20 ou no profissional. O comando maior é do profissional, claro, e se o professor Charles decidir que é a hora, o momento não é muito agradável, mas estamos totalmente à disposição dele", disse Jeam. "Estamos aqui para ajudar, independente da situação em que o clube esteja, estamos aqui pra ajudar a instituição Esporte Clube Bahia", completou Robson.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.