Marquinhos lamenta ausência de um camisa 9 e diz que aguarda por Henrique
Marquinhos lamenta ausência de um camisa 9 e diz que aguarda por Henrique
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/04/2014, às 17h40
Compartilhe
O Bahia segue em busca de um camisa 9, já que essa é a principal carência do time de Marquinhos Santos no início da temporada. Elton, Sebá Pinto e Borges foram alguns dos nomes especulados para preencher a lacuna na equipe. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (25), o comandante tricolor admitiu que a ausência de um homem de referência tem sido prejudicial e disse que aguarda por Henrique, recém-chegado ao clube para fazer a função.
“Você ter um homem de referência te dá um leque de opções. Em um Campeonato Brasileiro equilibrado e difícil, é importante você ter essa referência. Temos o Henrique que pode vir a cumprir essa função. Vamos aguardar essa questão burocrática. Enquanto não temos, a gente acaba alternando Talisca e Lincoln, flutuando ali para ter essa opção tática”, disse.
O treinador comentou ainda sobre a utilização de Jeam, jovem revelado nas divisões de base do Esquadrão. “Não dá para jogar toda a responsabilidade em cima de um menino de 18 anos que acaba de subir ao profissional. Ele precisa ser corrigido para evoluir. Na base ele atuava mais pelos lados e quando trouxemos iniciamos esse processo de transformação para que ele possa ser esse homem de área”, comentou o comandante.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.