Rafael ‘Gladiador’ revela clima ruim com técnico do Bahia
Rafael ‘Gladiador’ revela clima ruim com técnico do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 26/02/2014, às 13h13
Compartilhe
O caminhão de contratações do Bahia para o início desta temporada está refletindo no elenco tricolor. A grande quantidade de jogadores no grupo já faz com que alguns atletas fiquem ‘encostados’ no Fazendão.
O atacante Rafael Gladiador é um destes exemplos. Após retornar de empréstimo, o centroavante que atuou apenas na estreia da Copa do Nordeste, quando oTricolor foi goleado pela CSA, perdeu espaço na equipe e sequer tem sido relacionado para os jogos.
Em entrevista ao Ibahia, o jovem revelado nas divisões de base do Bahia revelou estar ‘chateado’ com o treinador Marquinhos Santos. “Eu continuo treinando, estou bem, mas o professor (Marquinhos Santos) quase não fala comigo, nem para passar orientação. Eu falei com o William (Machado, diretor de futebol). Ficou um clima chato para mim. Todo mundo falando de um camisa nove e eu não tinha jogado ainda. Eu conversei com o Marquinhos, mas ele disse que eu tive a minha chance e não soube aproveitar”, comentou o atacante.
Além do Gladiador, o lateral-direito Galhardo, o meia Branquinho, o atacante Hugo e o volante Diego Felipe também foram ‘escorados’ pelo técnico após fracas atuações. Além destes, o argentino Emanuel Biancucchi e os defensores Anderson Conceição e Serjão sequer estrearam pelo Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.