Dirigente do Bahia decreta: “não é esse o Bahia que nós queremos”
Dirigente do Bahia decreta: “não é esse o Bahia que nós queremos”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 10/02/2014, às 14h03
Compartilhe
A derrota de virada na estreia do Campeonato Baiano, diante do Galícia, não revoltou apenas os torcedores do Bahia. Após o jogo, a direção teve uma reunião com o técnico Marquinhos Santos ainda nos vestiários da Fonte Nova, e definiu: não é esse o Bahia que os dirigentes querem.
“O time jogou sem garra, sem disposição. E não é esse o Bahia que nós queremos, vamos cobrar isso e vamos apertar. Vamos conversar com os jogadores ver o que eles precisam, dar todas as condições para eles, isso é uma responsabilidade nossa. Mas a gente quer um outro time em campo, não é esse time que nós queremos, toda a diretoria acha que temos que agir. Eu como torcedor do Bahia não estou satisfeito com o que vi. Isso a gente externou com o treinador e vamos conversar também com os jogadores", declarou Sidônio Palmeira.
Claramente exaltado com os resultados ruins neste início de temporada, Sidônio deixou claro que quer mudanças imediatas. O dirigente disse que não aceita mais desculpas, e prometeu que vai continuar cobrando melhoras do treinador e dos jogadores, com objetivo de conseguir vencer já na próxima partida, contra a Jacuipense, em Pituaçu.
“Claro que a gente esperava mais do time, o time foi muito ruim hoje, talvez a pior apresentação do Bahia. Não podemos colocar aqui a pré-temporada e tudo por que já passou o tempo, então a responsabilidade está com os jogadores e técnico, vamos ter que ver isso, tomar algumas providências, já estamos tomando, e vamos ver se a gente retoma as vitórias já na próxima partida”, disse o assessor especial Sidônio Palmeira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.