Apesar da sua experiência, com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o atacante Obina confessou que ainda sente ansiedade com a proximidade de estrear.
“Mesmo com toda experiência que tenho a ansiedade da estreia aumenta. Estou ansioso, mas quando a bola rolar tenho que estar tranquilo para fazer os gols e ajudar o Bahia a vencer” afirmou o atacante do Tricolor.
Obina vem fazendo dupla de ataque ao lado de Adriano nos coletivos e no jogo-treino realizado contra o Atlântico. Apesar dessa situação favorável, o atacante não se considera titular do ataque Tricolor.
“Estou procurando meu espaço. Sei que estou tendo as oportunidades de treinar, mas para me considerar titular só quando estiver dentro de com os companheiros”, declarou o atacante.
Questionado sobre o peso, o atacante desabafou. “Faz tempo que as pessoas julgam que estou acima do peso. E eu sempre jogando e nunca me prejudiquei por isso. Já estou perto do peso ideal que gosto de jogar. Falta pouquinho”.
A expectativa é que a estreia de Obina com a camisa do Bahia possa acontecer no dia 17 de março, quando o Tricolor fará sua estreia na segunda fase do Campeonato Baiano.