O retorno dos jogadores que estavam lesionados animou o treinador Jorginho, que comentou sobre o fortalecimento do grupo antes da partida contra o Grêmio.
“O fato de eles voltarem ajuda pelo entrosamento. A única tristeza é que ficaram um tempo sem jogar. Mas o entrosamento facilita um pouquinho. Os jogadores que estavam jogando eram bons, mas não vinham de uma sequência. Por isso, tivemos uma descida no campeonato. Mas espero que o bom nível retorne agora, contra o Grêmio”, disse.
Jorginho afirmou que apesar do Grêmio ter jogado no meio da semana, o time gaúcho chega forte no jogo, principalmente por ainda estar brigando pelo título “Se o Grêmio ganhar da gente, houve desgaste? Se o Grêmio perder, o desgaste atrapalhou. Isso é normal para todos os clubes. É para as duas equipes. Isso é natural. Se nós tivéssemos com todo mundo bem desde o começo da semana, seria diferente. Mas não temos, então será tudo igual”, comentou.
Jorginho contará com os retornos de Souza e Hélder, que estavam afastados da equipe devido a lesões, mas treinaram durante a semana e se não tiverem problemas até a hora do jogo estarão em campo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.