A confusão envolvendo o atacante Souza e uma mulher durante uma festa promovida na casa do jogador pode terminar em veto para a partida contra o Inter. Sem estar bem psicologicamente o atleta afirma que pode ficar de fora do duelo de domingo.
“Eu tenho um jogo importante no domingo e não sei se vou jogar. Se não me alimentar bem durante a semana não tenho condições de jogar. Eu tenho que ir para dar meu máximo. Se não estiver bem psicologicamente não adiantar estar em campo, já que serei um a menos e vou atrapalhar”, disse.
O atacante emitiu nota oficial comentando sobre o caso e confirmou que não vem conseguindo manter as rotinas diárias. “Não estou bem, não tenho treinado bem e nem me alimentado. Isso acaba me prejudicando dentro de campo. Até eu acordar e ver a imprensa falar que sou inocente, é isso que estou esperando acontecer. Só pedi para ela sair de casa, já que ela não foi minha convidada”, concluiu.
Caso Souza não viaje para Porto Alegre o atacante Elias, que treinou em seu lugar, deve ser confirmado como titular do lado de Gabriel.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.