Por Thiego Souza

Publicado em 07/10/2009, às 14h20

Compartilhe

Abrindo os jogos válidos pela 2ª rodada da Taça Governador do estado, uma partida será realizada na noite dessa quarta-feira. Em campo teremos o encontro de xarás.

Logo mais às 19:30, no estádio Manoel Barradas, Vitória x Vitória da Conquista se enfrentam. O leão, que disputa a competição com o sub-20, empatou na estréia com o Bahia de Feira, atual campeão baiano da 2ª divisão em 1 x 1. Já o bode venceu o Itabuna, no Estádio Lomanto Júnior, por 2 x 0.

A rodada será complementada nos dias 09 e 10. Na sexta-feira teremos o primeiro Ba-Vi da competição envolvendo os times da capital. O jogo será em Pituaçu, as 18:45. No sábado serão disputadas mais duas partidas: Fluminense de Feira x Vitória da Conquista e Itabuna x Bahia de Feira.

Leia também