Apesar de estar em 17º lugar, na zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro da série A, o técnico do Bahia elogiou o elenco tricolor, os reforços que chegaram e que contra o Atlético/GO no domingo (26) vai poder escalar o time perto do que considera ideal.
De acordo com o treinador do esquadrão sempre colocou o que considera melhor, mas havia jogadores em recuperação ou sem poder estrear, mas agora pode contar com todo mundo e espera um time mais forte.
Além de promover a estreia do meia Caio como titular no Bahia, já que o atleta entrou no 2º tempo das partidas contra Ponte Preta e Náutico, Caio Júnior adiantou que o atacante Cláudio Pitbull tem chances de vestir a camisa tricolor pela primeira vez no domingo, no entanto vai ficar no banco de reservas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.