Dois dias depois de sua apresentação o volante Val, do Bahia, teve que pedir desculpas por ter dito algumas coisas que desagradou ao torcedor.
Em sua apresentação o jogador deixou claro que o Bahia seria como uma ponte para ele se promover e poder jogar em outros clubes, o que irritou muito aos torcedores.
Porém na manhã desta quarta-feira o jogador pediu desculpas através da assessoria de Imprensa, tentando conquistar a confiança de todos.
Confira a nota:
“Peço desculpas se pareceu que não reconheço a grandeza do Bahia. Não foi a minha intenção. Quis dizer que espero ter o reconhecimento da torcida do Bahia e que se isso acontecer, vou ser valorizado em todo o país, pois estou em um grande clube e quem vai bem aqui sempre causa repercussão. Foi minha primeira entrevista no clube, com muita gente na sala. Estava um pouco nervoso e posso ter me expressado mal. Mais uma vez, peço desculpas a todos. Meu contrato com o Bahia vai até o fim do ano e vou me orgulhar muito se conseguir ficar e ajudar a equipe a conquistar os objetivos”, disse.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.