De volta à equipe do Bahia para a partida contra o Itabuna, neste domingo (5), o volante Fahel, após ter cumprido na rodada anterior suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O jogador salientou que no meio de um turbilhão de especulações sobre a saída do treinador Joel Santana do tricolor baiano, entre os atletas tudo seguindo o curso do projeto proposto para esta tempoarada e garante que um dos principais objetivos é a conquista do título do Campeonato Baiano.
"A equipe está unida e é notório que nós estamos evoluindo.Estamos melhorando, mastem muito o que melhorar ainda (...) Nós jogadores estamos mantendo a concentração, pois o Campeonato Baiano é muito importante para nós e eu acho que nós não podemos perder esse foco. O nosso grupo vai sentir bastante com a saída do Joel, porque é um projeto que o Bahia fez, mas futebol é assim. Mas o Joel sabe o que é melhor pra ele e vou torcer pra ele, que é uma pessoa que eu tenho um enorme carinho", disse o atleta.
A diretoria do clube confirmou a saída do Papai Joel na noite desta quinta-feira, que ao que tudo indica seguirá para o Flamengo.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.