Ainda com chances de se classificar a segunda fase da Série D onde depende apenas de si para alcançar esse objetivo, a diretoria do Fluminense de Feira decidiu dispensar três jogadores que não vinham sendo utilizados pelo treinador Zanata e que não devem ser aproveitados por Laelson Lopes.
O Touro de Sertão dispensou o volante Tião e os atacante Jamaica e Luan. Sem oportunidades os jogadores que foram indicados por Zanata acabaram tendo seus contratos rescindidos e estão liberados para procurarem outros clubes. O volante jogou as duas primeiras partidas mas depois caiu de produção. Jamaica atuou menos de 30 minutos da partida contra o Macaé e Luan apenas esquentou o banco de reservas.
Antes a diretoria já havia liberado o lateral-direito Leumir devido a sua condição física e o meia-atacante Narciso devido a baixa qualidade tecnica apresentada nas partidas. Se o Flu se classificar à fase posterior da Série D a diretoria deverá correr atrás de reforços para compor o elenco do Tricolor de Feira.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.