Por Fonte: site eunoesporte.com

Publicado em 03/08/2009, às 17h45

Compartilhe

No último domingo (02/08) foi realizada a complementação da 1ª rodada do Campeonato Intermunicipal. A equipe do eunoesporte.com (site esportivo do interior do estado) esteve presente, onde presenciou e registrou um fato lamentável onde o árbitro WILDE VIEIRA, de Pau Brasil, foi agredido por uma atleta de Belmonte, conhecido como Vaguinho.

O motivo da violência foi devido a um gol de Porto Seguro, que teria sido anulado incorretamente pelo segundo assistente, de Belmonte, Anailton, marcando impedimento do atleta Giba, além de ter usado a mão para conduzir a bola.

Após todo esse tumulto, o árbitro tomou conta do jogo, os ânimos foram tranqüilizados, mas a torcida, que estava dando um show, jogaram latas e pedra dentro do campo.


Em conversa com Wilde Vieira, ele ressaltou que veio fazer o seu papel como profissional do apito. Sobre a agressão ele disse: “No meio de todo aquele tumulto eu recebi um chute do atleta Vagner Chagas, que estava bastante eufórico. Ele aproveitou a situação e chutou o meu joelho, não tive outra decisão senão expulsar e registrar na súmula”.


Leia também