Após empate, Willian José critica gramado do Adauto Moraes: "Difícil de jogar"
DivulgaçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 06/02/2025, às 10h15Reforço do Bahia para temporada 2025, o centroavante Willian José finalmente pôde estrear em um jogo oficial, vestindo a camisa do Esquadrão de Aço. O camisa 12 entrou ao longo do segundo tempo, na partida contra o Juazeirense, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Mesmo formando dupla com Everaldo, o placar permaneceu zerado e o Bahia retorna para Salvador sem balançar as redes, mas somando um ponto na tabela do Grupo B. Após a partida, Willian José criticou o estado do gramado do Adauto Moraes e lamentou o empate sem gols na noite desta quarta-feira (05).
Bom, eu creio que não foi o resultado que a gente queria. Queria sair com os três pontos hoje, mas é válido (o empate), porque a gente que pegou o campo hoje tava muito ruim. Difícil de jogar nosso futebol, que a gente está acostumado, que o Bahia está acostumado. Mas feliz pelo primeiro jogo, não foi como a gente queria, mas a gente está só começando o ano, a temporada. Tem muitos jogos e vamos preparar já para domingo (contra o Colo-Colo, pelo Baianão) para conseguir a vitória”, afirma o jogador, em entrevista ao canal Premiere.
Por fim, o novo atacante do Bahia comentou sobre suas primeiras impressões no Esquadrão de Aço. Willian José tem contrato até dezembro de 2026 e chegou ao Tricolor da Boa Terra após longos anos atuando no futebol europeu.
Bom, eu estou muito feliz. Sou nordestino. Eu acredito que era hora de voltar, hora de vir para um time do Brasil. E nada mais do que escolher o Nordeste. Eu escolhi o Bahia, que está numa crescente, cada ano vem aumentando o nível do Bahia, com a estrutura que a gente tem para trabalhar. Estou tão feliz, tão motivado. Espero que esse ano a gente possa conseguir nossos objetivos”, destaca Willian.
Pela Copa do Nordeste, pela terceira rodada, o próximo compromisso do Bahia será diante do América-RN, quarta-feira da semana que vem (12), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.