Ceni detona gramado do Adauto após empate do Bahia contra a Juazeirense: "Não oferece velocidade"

Ceni detona gramado do Adauto após empate do Bahia contra a Juazeirense: "Não oferece velocidade"

Divulgação/ECB

Por Marcelo Ramos/BNews

Publicado em 06/02/2025, às 08h00

Compartilhe

Jogando com uma equipe alternativa, o Bahia empatou em 0 a 0 com a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, na quarta-feira (5), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão de Aço foi melhor que o adversário, mas não conseguiu sair vencedor.

Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e criticou o gramado do estádio de Juazeiro. O técnico tricolor disse ainda que a queda de intensidade do time foi preponderante para o resultado.

“O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil", disse.

"Acho que a gente caiu um pouco, mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer. [...] Tivemos uma queda, perdemos energia. O jogo ficou mais amarrado, mais lento no segundo tempo. Talvez por ter os dois jogadores de área a gente tenha perdido velocidade. Everaldo teve uma boa chance", reconheceu Ceni.


Leia também