Atacante avalia que o Bahia poderia ter construído "placar mais elástico" na final do Baianão Feminino
Rafael Rodrigues/EC BahiaPor Luiz Guilherme e Douglas Santana/ Redação BNews
Publicado em 08/11/2024, às 20h00Responsável pelo único gol do Bahia no clássico contra o Vitória, pela ida da final do Baianão Feminino, a atacante Ary conversou com a reportagem do BNews e avaliou o resultado do duelo da última quarta-feira (06).
Na opinião da atleta das Mulheres de Aço, o Bahia poderia ter trabalhado melhor o que foi orientado pelo técnico Felipe Freitas ao longo da última semana, deixando a partida menos complicada.
Foi um jogo complicado sim, mas eu acho que, como o professor falou, se a gente fizesse o nosso jogo, colocasse a bola no chão, saísse como a gente tem feito nos jogos e treinando, acho que a gente poderia sair com um placar mais elástico. Tivemos muitas oportunidades, enfim, infelizmente a gente não conseguiu converter todos os gols e é isso. Acho que agora é trabalhar durante a semana para poder no dia 16 fazer um belo jogo e sair comemorando do jeito que o Bahia merece”, avalia.
Confira:
Com o resultado positivo, o Bahia pode empatar no duelo de volta que garantirá o pentacampeonato estadual para as Mulheres de Aço. Ary projetou como será a finalíssima no próximo final de semana.
Sair em vantagem é sempre bom, ainda mais decidindo no jogo em casa. Eu acho que, independentemente de qualquer coisa, lá vai ser 0 a 0 (início do segundo jogo), vai ser a mesma pegada e não vai faltar força de vontade e empenho para gente correr atrás do resultado”, projeta.
O segundo jogo da final do Baianão Feminino 2024 será realizado na próxima semana, dia 16 de novembro, um sábado, às 16h, no estádio Metropolitano de Pituaçu.