Esquadrão escalado! Bahia está pronto para enfrentar o Botafogo pela Copa do Brasil

Bola rola às 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Divulgação / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 30/07/2024, às 20h30

Compartilhe

O Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo às 21h30 desta terça-feira (30), no estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni promoveu mudanças no ataque com a entrada de Biel no lugar de Everaldo. O uruguaio Lucho Rodríguez começa no banco.

Confira a escalação: Marcos Felipe; Santiago Árias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Biel e Thaciano.

O Botafogo também divulgou sua escalação e vai a campo com: John; Damian Suárez, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Luiz Henrique; Savarino, Carlos Alberto e Igor Jesus.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (7), no jogo de volta, que acontece na Arena Fonte Nova e define quem avança às quartas de final.


Leia também