Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/06/2024, às 19h00O prefeito de Salvador, Bruno Reis, revelou, nesta quarta-feira (19), detalhes importantes sobre a potencial construção de um novo Centro de Treinamento para o Bahia. A informação foi divulgada durante uma coletiva de imprensa realizada após o lançamento do calendário de turismo da capital baiana para os anos de 2024 e 2025.
De acordo com o prefeito, a administração municipal está em diálogo com o clube para encontrar uma área adequada para a instalação do CT.
"O Bahia, informalmente, me perguntou se a gente teria áreas, públicas ou privadas, que pudessem ser avaliadas a possibilidade de um CT aqui em Salvador. Serão 200 mil metros quadrados, então não é fácil achar uma área plana deste tamanho em nossa cidade para receber os campos de todos os tipos de treinamento", revelou Bruno Reis.
O prefeito destacou o empenho da prefeitura em colaborar com o clube na identificação de locais possíveis para o novo CT.
"A gente tá ajudando, sim, identificando possíveis áreas para avaliar a possibilidade de implantação de mais um CT aqui em Salvador. Ainda não está tomada uma decisão por parte do Bahia SAF. Está se avaliando essa possibilidade", disse Bruno Reis.