Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/06/2024, às 17h32O Bahia divulgou a escalação para o confronto diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo está marcado para às 18h30 e é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira os onze iniciais do Tricolor: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.
De fora contra o Fortaleza por um incômodo muscular, mas titular em quase todos as partidas na competição, o zagueiro Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a vaga do camisa 4, o técnico Rogério Ceni optou por escalar o argentino Victor Cuesta. Além disso, o meio-campista Thaciano também retorno ao time titular após cumprir suspensão.