Luciano Juba fala sobre disputa de posição com chegada Iago: "Time bom quer ter jogador bom"

Luciano Juba fala sobre disputa de posição com chegada Iago: "Time bom quer ter jogador bom"

Tiago Caldas / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/05/2024, às 14h00

Compartilhe

Luciano Juba se tornou peça importante no sistema de jogo do técnico Rogério Ceni. Atuando na lateral-esquerda, ele foi titular do Bahia em todos os seis jogos disputados pelo time no Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, a titularidade poderá ser ameaçada com a chegada de Iago Borduchi no meio do ano.

Juba respondeu pensando na melhora do time como um todo. "Sobre a chegada do Iago, acho que todo time bom quer ter jogador bom no elenco, então espero que ele possa chegar, possa chegar bem e possa ajudar ainda mais a nossa equipe para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos aí, que é o mais importante", disse.

Sobre sua sequência de jogos com Ceni, o jogador afirmou que está à disposição para atuar conforme seja necessário. "Bom, acho que a gente quer estar sempre à disposição do treinador, como sempre falei aqui até algumas entrevistas atrás, estou sempre à disposição dele, onde ele achar que eu tenho que atuar, vou estar dando o meu máximo, independente se na lateral, se no meio", pontuou.

Luciano Juba também falou sobre a preparação para o próximo confronto do Bahia, contra o Criciúma, sendo o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

"Então acho que todo jogo o Rogério sempre trabalha com a proposta de jogo que ele acha que vai dar certo, então a gente trabalhou aí bem, trabalhou focado no Criciúma, na maneira que ele joga, para que a gente possa desempenhar da melhor maneira possível e sair com mais uma classificação, que é o mais importante", concluiu.

A bola rola para Criciúma x Bahia na quinta-feira (23), às 19h, no estádio Heriberto Hülse. Com o triunfo no primeiro jogo por 1 a 0, o Esquadrão de Aço joga por um empate, seja qual for o placar, para se classificar. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga para às oitavas de final será definida nas penalidades.


Leia também