Vaiado na estreia, jogador do Bahia publica mensagem e liga sinal de alerta: “Deixa eu morrer”
ReproduçãoPor Redação Galáticos Online
Publicado em 18/01/2024, às 07h00"Venho informar que hoje foi meu último jogo como jogador", frisou o meia por meio de uma publicação, no Instagram, após ser vaiado por torcedores no estádio no momento em que foi substituído. Em outra publicação, ele aparece na praia, chorando, e escreveu as mensagens "deixa eu morrer, Deus" e "me ajuda, Deus".
As publicações já foram removidas, também foram apagadas todas as publicações anteriores do próprio perfil. Segundo informações obtidas pelo BNews, o empresário Magno Tato, agente de André, encontrou o atleta após a partida.
Até o momento, o Esquadrão de Aço ainda não se posicionou sobre o episódio. Já o técnico Rogério Ferreira, que comandou a equipe na derrota, elogiou a postura de Diego Rosa durante os treinos.
"Eu não vi rede social alguma ainda. O que eu tenho a dizer é que desde o primeiro dia que a gente conseguiu juntar, e ele foi um dos primeiros, ele foi extremamente dedicado, trabalhador e tratou os meninos muito bem. Embora seja muito jovem, já tem um tempo de experiência, Seleção Brasileira, viveu fora, e é um cara que é muito Bahia", comentou em entrevista coletiva.
Busque ajuda
Se você, um amigo ou familiar demonstrar estar desesperançado e falando em se suicidar, não hesite, busque e indique ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma das ONGs mais antigas do país. Voluntários atendem de forma gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O serviço está disponível por meio do número 188, chat, e-mail e locais fixos.