"Vamos fazer uma grande Copinha", diz treinador do Bahia sub-20
Reprodução/TV BahêaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 03/01/2024, às 09h30"Teremos dois dias de treino para fazer os últimos ajustes e definir a equipe que inicia. A preparação nessas duas últimas semanas foram bastante intensas e infelizmente nós tivemos algumas perdas por lesão, mas o grupo que veio sabe muito bem da oportunidade e da responsabilidade. Acredito que vamos fazer uma grande Copinha", disse Rogério.
"Sentir a atmosfera da Copinha. São treinos para fazer últimos ajustes e já tambpem preparar as trocas, sabemos que é uma competição muito intensa com jogos muito desgastantes e o tempo de repouso não é o mais adequado do mundo, mas a competição é assim", completou.
O Bahia estreia na Copinha na próxima quinta-feira (04), contra o Joinville, às 15h15. Com sede em Guaratinguetá, o Grupo 21 ainda tem RB Bragantino e Atlético Guaratinguetá na luta pela classificação à segunda fase.