“Me sinto envergonhado”, dispara Ceni após derrota para o América-MG

“Me sinto envergonhado”, dispara Ceni após derrota para o América-MG

Felipe Oliveira/ECB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/12/2023, às 21h15

Compartilhe

Deu a mística! Apesar dos concorrentes diretos tropeçaram, o Bahia, mais uma vez, não fez sua parte. Jogando no Independência, o Tricolor empilhou chances perdidas e foi batido pelo  América-MG por 3 a 2. Com o resultado, a equipe caminha a passos largos rumo à Série B.  

Durante entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni revelou que está envergonhado com o resultado, mas não jogou a toalha. 

“Tentamos de todas as maneiras, tivemos oportunidades, criamos, infelizmente não entrou e o torcedor fica decepcionado, assim como a gente. Temos que reunir forças para quarta feira. Eu me sinto envergonhado, vou ser sincero, mas temos que reunir força para jogar contra o Atlético e tentar nossa última cartada, que é vencer na Fonte Nova", disse.

De acordo com o treinador, neste momento do campeonato, é difícil alguma mudança no comportamento em um curto espaço de tempo.

“Não tem como mudar em dois dias. A bola pode entrar no próximo jogo, talvez não tenhamos oportunidades, mas acho que pode acontecer. Se eu disser que vai mudar em dois dias...", relatou.

Por fim, o comandante revelou, que em sua visão, seus comandados vivem um problema psicológico nesta reta final do Brasileirão. Essa foi a segunda derrota seguida da equipe.

"Mental. Muito mais mental do que o cansaço. Está muito na cabeça. Essa situação está no lado psicológico, é o que posso explicar. As chances perdidas, uma série de erros... Por isso estamos nessa situação", destacou.

Agora, os comandados de Ceni precisam ganhar do Atlético-MG, em casa, na próxima quarta-feira, e torcer por tropeços de Santos ou Vasco para escapar do rebaixamento. Em caso de empate, o Vasco teria que perder o seu jogo para o Massa Bruta.


Leia também